Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 4 de novembro de 2012

Sempre estive atenta

"Sempre***"." Eu te contemplava sempre Feito um gato aos pés da dona Mesmo em sonho estive atenta Para poder lembrar-te sempre Como olhando o firmamento Vejo estrelas que já foram Noite afora para sempre" *Quando Rubinho nasceu, minha mãe Mila me levou para nossa casa e cuidou muito de mim. Eu, muito encantada com aquela criança, sempre no quarto...como este gatinho, tomando conta dela. Ela me dizia: "Minha filha, deixe o bebê dormir em paz!" A verdade é que eu estava apaixonada pelo lindo presente que Deus me havia presenteado. *** Certo dia,Jesus disse: "Orai e VIGIAI." Gente, o q venha a ser isto ? / Onde está meu filho? ... se concede algo aqui é para fazer algo pior ali ... crime organizado ... quadrilha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores