Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Rubinho, trago-lhe pétalas...

"Permita-me. Eu não quero gramática, dicionário, frases de efeito, plágios descarados pra preencher vazio. Eu quero você. Você e suas palavras. .. Em qualquer frase, qualquer rima, qualquer asterisco no pé da página. Mas que seja você. Que brote do silêncio da sua alma bonita e se transforme em letras: palavras para eternizar a poesia que é seu coração!" Às vezes, fico pensando como deve ser o "Dia das Mães" as quais geram homens que promovem a desordem, a doença e a morte? Tenho uma voz que clama no deserto! 'Ando de um lado para outro dentro de mim.' O que elas dirão a seus filhos? O que farão com os presentes que certamente receberão? Se ainda não enxergaram, reflitam: o meu dia com o Rubinho, seus filhos destruíram, mas tenho certeza de que o dia de vocês está manchado de sangue. Muito triste! Não posso comemorar o meu dia, porque me foi roubado por vocês e outros mais... mas eu tenho no "céu" um sorriso sagrado, o melhor olhar , as mãos mais puras...RUBINHO!!! Pe. Geraldo me disse: "Mãe, o coraçãozinho esfaqueado de Rubinho está no céu!" Jesus no mais doloroso sofrimento disse a algumas mulheres, vou repetir para vocês: "Chore pelos vossos filhos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores