Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Vou sempre vir aqui*Rubinho...*Receber sua energia

Acabei de ler! Nossa q coisa horrível! Pq os bons morrem? Percebe-se q ele era bom.. E mesmo se não fosse Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém! Eu lamento choro,por este mundo cruel! Rubinho, vou sempre orar por vc, sua família... Sei q vc está em um bom lugar! Vou sempre vir aqui em seu blog,criado por sua mãe, te abraçar! Receber sua energia.. Mesmo não te conhecendo.. Eu te AMo Rubinho!
Sol* *...Eu queria entender melhor.. Pq ele morreu? Não paro de olhar para ele.. Toda vez q olho não paro de chorar! Sinto um aperto no coração! Uma vontade louca de me aproximar do Rubinho.. Deixa eu participar tbn... Sol*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores