Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"Mas haverá coisa que importa mais?"

A aceitação parece o fim da linha. O que aconteceu com o Rubinho é algo inaceitável em todo o tempo e lugar. "Ele não quebrou a cana que estava rachada e nem apagou o pavio que ainda fumegava. NUNCA FEZ NENHUM MAL A NINGUÉM!"
Homem de Suzano, SP, por que você tirou a vida de meu filhinho? Se você soubesse quantas preces eu fiz pela vida dele...se você tivesse conhecido o grande coração desse menino, tenho certeza de que não o teria cortado em pedaços. Você também sentiria saudades dele.
"É noite...não porque a sombra descesse, mas porque dentro de mim, o grito se calou, fez-se desânimo. Sinto que sou noite que palpita no escuro e em noite me dissolvo." Sinto que é noite em todo lugar...CANSEI...não aguento mais!!! Responda-me, por favor, Ó Deus, que lugar é este que Rubinho está...que tanto falam, querem estar e nunca viram? Como concede a vida a quem vem neste mundo para provocar tanto sofrimento? Por que me massacram desse jeito? A vida de Rubinho é o meu tesouro...Pai, faça um milagre em mim! Faça desaparecer da terra esses monstros que espalham o terror...eles não tinham o direito de me fazer tanto mal!!! Senhor, eu preciso ver Rubinho...impossível viver num mundo de angústia e desespero. "Rubinho, sem você, meu pequeno anjo, sinto que é noite no vento, noite nas águas, noite na pedra. Filho, perdão! Perdão pela desordem provocada pelo membro da minha família...não foi minha escolha! Ele não seguiu os princípios cristãos que o papai Jorge Canaan incutiu em cada um de nós, seus filhos. "O homem mau deve ser ignorado e perdoado! O ser pacífico não se importa de ser considerado tolo." "Papai Jorge, nunca me esqueci de seu coração e de seu legado de amor e fé. CANAAN, sua essência é de paz", mas é comum nascer 'joio' no meio do trigo. Mas será arrancado no final dos tempos,já dizia O Mestre Jesus.


No momento da atrocidade, Rubinho carregava no bolso da calça uma carteira de documentos...junto estava este texto, que, um certo dia, recortei de um jornalzinho e como certeza de proteção, dei-lhe para que ali permanecesse. "Haverá coisa mais bela?" Aprendi com meus pais que deveríamos ter os olhos e o coração fixos na bênção do nosso 'Pai do céu', ensinei tudo que pude a meu filho, e ele compreendeu. Mas o que de tão importante encontrei nesse texto? Magia que transubstancia o mundo, realidade invisível que o homem cruel desconhece. "Rubim, o que ofereci a você com tanta confiança, hoje, faz-me chorar, porque você não está aqui...Aos olhos do mundo somos perdedores, mas será que realmente seremos quando tudo for passado?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores