Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"O tesouro escondido" Mateus 13:44


"Aquele que crê em mim, viverá." Jesus
Nas Sagradas Escrituras está escrito: "Ai daquele que precipitar contra a vida de alguém, antes não tivesse nascido." Jesus disse isso a Judas, o traidor; Ele não falou sobre 'perdão', apenas o esqueceu.
Rubinho, no RJ, recebe uma ligação: "Rubinho, vamos a Capelinha? Festa de Setembro(24/2008)! "Não posso, mamãe, tenho três provas...vou tentar trocar os dias, depois eu te ligo, bjuss!" "Mamãe, consegui...rsrsrs." Chegamos à tarde, no altar daquela igreja, dançava e cantava o 'primo' que mais tarde iria traí-lo. Afirmo isso porque foi ele o causador da desordem e precavido sobre a 'faca' que o matador portava, enfrentou o agressor, e para que o mesmo não morresse, Rubinho interveio e perdeu a sua vida. Rubinho amava a vida, ele não partiu...ele foi tirado do nosso meio, inocente, pois não sabia do que se tratava.
O que foi registrado como homicídio se transformou em lesão corporal seguida de morte, sem intenção de matar...preso em flagrante? O primo é funcionário da drogaria Santa Inês - São Tiago, Mg. Quem oferece emprego a esse canalha que deveria estar na prisão? (...)? O assassino, antes de 2 anos, foi permitida a sua saída para visitar a família em Suzano, SP. E Rubinho? Um coro de lágrimas de anjos grita por @rubinhojustiça! E Deus nos dá a certeza: "Nenhuma consciência divina proporciona engano!

4 comentários:

  1. Cembranelli, Francisco!! Você existe e é um homem justo...ajude-me, por favor! O que acima registrei é a imagem de um microcosmo ridículo, medíocre de um universo muito mais rico onde reside a sua divina inteligência. No caso "Isabela", a justiça triunfou sem testemunhas oculares, os culpados estão presos para que sejam corrigidos. Chamo isso de 'um ato de amor'. Estou à procura de iluminação...Rubinho foi um menino brilhante em todos os sentidos; leia o que escreveram sobre ele neste blog - todos que manifestaram o seu amor por ele, nenhum destes pertence à família dele -.Penso nessa gente como seres de mãos vazias.:|Porém, se existe uma assinatura de uma partícula poderosa no meio de detritos subatômicos(O bóson de Higgs),concentro-me no tempo de espera da 'força forte' que mantém a entranha dos átomos.

    ResponderExcluir
  2. :|Gente de mãos vazias a quem me referi no comentário anterior são todos os ausentes dessa história:família, amigos(?) que eu vi passar pele vida de Rubinho e que hoje nada significam!:(((

    ResponderExcluir
  3. Auxiliadora meu nome é edima, sei a dor que võce
    estar centindo faz 6 meses que perdi um filho no
    acidente de carro, é uma dor que parece que a pessoa vai morrer. meu filho tinha 19 anos cursava
    direito, eu não mim conformo com a perda do meu filho ele era cheio de vida, alegre eu fiquei sem animo de sair para lugar nemhum eu era uma pessoa mt alegre mais minha alegria acabou, auxiliadora
    fique com Deus. eu escrevi no dia 04/12/2010 sou de Pernambuco

    ResponderExcluir

Seguidores