Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bom Sucesso, cidade onde Rubinho nasceu, cresceu e foi muito feliz!


















"Que a imaginação levante voo!" Aqui, há imaginação em voo, mãos dadas construindo lugares amigos, habitações, paraísos, onde não há gemido desnecessário e nem lágrimas provocadas, porque a fraternidade dos homens vai de <3 para <3...:),>>>
junto com o espírito de Deus construído na defesa da paz.
Se Rubinho tivesse a mesma atitude de intervir a favor de um amigo para evitar que ele não morresse, se fosse aqui em Bom Sucesso, ele não teria partido prematuramente.Algum braço amigo apareceria para evitar a triste tragédia, uns são pelos outros. O primo a quem ele quis defender não era seu amigo. Armou a trama e o deixou sozinho sem avisá-lo do que se tratava.

Um comentário:

  1. Se lhe foi dada uma consciência é para ser atuada.Rubinho, você amou incondicionalmente esta cidade, sua terra natal; como também sua família de origem 'Soares' ausente em todas as audiências no Tribunal em que sua causa foi julgada. Mas que causa? Quem é este Soares que, segundo o comandante policial, tentava apartar uma briga entre entre o acusado e um 'amigo'(?)que teria esbarrado no assassino? Este 'Soares' é filho de Bom Sucesso! Este 'Soares' é meu filho Rubinho, criança mansa, alegre; menino compenetrado, amigo; moço de coração e sorriso abertos, qualquer coisa como a luz e a vida.

    ResponderExcluir

Seguidores