Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"I Love You Rubim!" (A)


:( Rubinho, encontrei estas fotos que você fez com o seu celular e a música de Michael Frant & Spearhead - Say Hey "I Love YOU". Fiz um simples vídeo para te dizer "I Love You Rubim" :)))|U|:|?

3 comentários:

  1. "O Senhor deu aos seres humanos um poder como o seu próprio poder. Ele não mandou que ninguém fizesse o mal; ele não deu licença a ninguém para matar.Ele é misericordioso, mas não teve pena da cidade onde Ló morava, nem dos cananeus, nem dos israelistas; todos morreram por causa da dureza dos seus corações." Eclesiástico 15

    ResponderExcluir
  2. A família é criação divina. Conheço muito filhos doentes, desajustados por causa da separação de seus pais. Rubinho foi um filho perfeito, adorável...sempre nos quis por perto, muito carinhoso, Lembro-me de quando recebia um convite para viajar, ir a uma festa ou algo do tipo, dizia: " vou pedir a meus pais"; sempre aparecia com alguém em algum evento para nos apresentar "- estes são meus pais-".Em Eclesiástico 16 está escrito: "Alegre-se se tem um bom filho e que adora a Deus, pois vale mais do que mil que não prestam. Por causa de apenas uma pessoa inteligente, uma cidade crescerá, mas um bando de criminosos acabará com ela." "Rubinho, obrigada, meu filho, quantas saudades de você!Te amo, bjos...me liga!!"

    ResponderExcluir
  3. Errata: onde se diz 'muito' na linha 1, dizer muitos.
    Gostaria de acrescentar sobre o prazer com que ele se sentia quando nos fotografava...essa é a razão desse vídeo. Poucos filhos conseguem ser tão encantadores com a sua família.O que é de Deus possui selo divino, penso que é pelo seu sublime coração que eu o protegia tanto.

    ResponderExcluir

Seguidores