Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 29 de agosto de 2010

"Confiando na Graça" Isaías 41

















Rubinho no cel:"Mamãe estou indo para o "Engenhão",estou levando a minha bandeira do "galo"...ficarei acenando e você vai saber que sou eu.:)te amo...bjuss."
Minhas lágrimas se misturam àquela voz que me foi tirada.Deus estava conosco, e a realidade hoje parece contradizer...pois não vejo nenhuma bandeira acenando para dizer:"Mamãe estou aqui." Contudo sei que a promessa de Deus é verdadeira - não conforme o nosso planejamento, mas o dEle. Tudo que devo fazer é amar, esperar e confiar."saberás que sou o Senhor e que os que esperam em mim não serão envergonhados." Isaías 49

3 comentários:

  1. "Poucos são aqueles que veem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações."Einstein
    Não sei mudar a maneira de pensar sobre isso que aconteceu com Rubinho; não estou pedindo que chorem, mas que respeitem a vida de meu filho que me é preciosa; que não sejam indiferentes ao sofrimento que os maus homens lhe causaram; que não dizem ser amigos dele, se nada fizeram por ele...quem o conheceu sabe que ele é uma bênção!!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que o tempo cura as feridas! Pode até ser verdade... mas se for, como essa cicatriz doí...

    ResponderExcluir
  3. Amigo Márcio, dizem os poemas sagrados que Deus plantou um jardim, com árvores frutíferas, flores, passarinhos, riachinhos, fontes, bichos e ao final aprovou dzendo que era muito bom. Com o tempo pude perceber que você ,amigo, faz parte de tudo isso que Deus aprova como criação divina: amigo fiel, mesmo na incerteza da existência do Rubinho, você continua com seus scraps, comentários cheios de amor pelo seu amigo, mesmo sabendo que ele hoje está impossibilitado de responder. Obrigada, amigo, que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir

Seguidores