Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rubinho vive, e ninguém será capaz de fazer o contrário!!













Meu corpo está erguido na postura do "Senhor do Universo", quem sabe, minha imitação o agrade e ele permita, que pelo menos, as pontinhas de seus dedinhos encontrem as minhas.||Thanks, my God!||

5 comentários:

  1. "O que mais me comove nesse príncipe adormecido é a imagem que ele me deixou."
    Os homens partiram meu coração em pedaços, mataram meu menininho...e eu não sei onde encontrá-lo.;)Segundo Exupéry:"O deserto esconde um poço em algum lugar." "Eu sou responsável pelo meu príncipe." Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Auxiliadora, sei a dor que vc estar sentindo faz 6
    meses que perdi um filho de 19 anos no acidente de carro,para mim parece que o mundo acabou tudo em minha volta não tem mais graça, ´so sabe quem passa ninquem imagina a dor de uma mãe perder um filho, meu filho era mt alegre, mt prestativo um rapaz que gostava mt de pessas idosas para mim todas as festas não tem mais graça. Que Deus ti proteja Auxiliadora.

    ResponderExcluir
  3. Edima, sua simplicidade de mãe é algo muito valoroso! Meu abraço de 'paz' minha amiga! Acredite! Nosso Pai do céu tem o poder ressuscitar e vai promover o encontro com nossos filhos. Ele permitiu q Jesus fizesse isso quando aqui esteve."Na cidade de Naim tinha uma mulher chorando...Jesus chamou o 'jovem' e ele levantou!" Ele vai ressuscitar nossos filhos!!

    ResponderExcluir
  4. Auxiliadora,eu acho vc uma mulher guerreira eu não
    tenho nem a metade da sua força, seu filho rubens
    era uma pessoa iluminado deu a sua vida para salvar a do outro, eu sei que a dor e mt grande tem hora que eu penço que eu não vou aquentar tanta dor eu não consigo mim imaginar vivendo sem o meu filho. Auxiliadora espero um dia quando vc vinher em pernambuco agente possa se conhecer um abraço de edima. .

    ResponderExcluir
  5. auxiliadora, como vc passou o natal para mim foi o primeiro natal sem meu filho vanderson fiquei so
    mais meu marido deitada parecia que estava doente
    não quis sair para lugar nemhum para mim essas datas comemorativas não esiste mais, eu sempre penso que estou sonhando, pareçe um pesadelo eu queria mt ter meu filho de volta. EDIMA DE PERMANBUCO 03/01/2011

    ResponderExcluir

Seguidores