Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 9 de janeiro de 2010

"Cortaremos árvores e faremos jangadas para navegarmos no mar" (Crônicas 2:15)


É preciso saber que existimos nos braços um do outro.
Você consegue permitir-se criar uma imagem de um filho oferecendo um CD de presente à sua mãe? Trata-se de um momento feliz... rsrsrs.... Era 8 de setembro de 2008 no RJ; na despedida, beijou-me e colocou em minhas mãos um CD. A pergunta é: qual é a música?"Mamãe, a música é A jangada."Quando a ouvi, pensei que o mar se referia ao Rio e o peixe bom, diploma da med(conhecimentos) e que, enfim com os amigos reunidos iríamos comemorar e agradecer a Deus pela tão árdua conquista. Confesso que errei a analogia, pois o mar é Deus, a jangada é o meu filho e o peixe bom é a paz que ele promoveu. O que faltam nessa história? O agradecimento ao Rubinho e o louvor a Deus pelo ato sublime que embora me entristeça, alegra a Deus.

Um comentário:

  1. Conheci um garoto de bom coração.Sempre lhe serei grata!Digo q Rubinho é uma flor a falar no silêncio...meu amigo mais fiel,algo difícil de encontrar,quase único, quem sabe o melhor que tivera...
    Todos os homens q me condenaram, q me fazem chorar noite e dia, "aqueles q precipitaram contra a vida de meu filho terão o espinho na pele,pq Deus ñ os deixará sem correção. É a memória de Deus q aqui provoca a consciência e a arquiva, e c a imaginação anuncia o Reino dos céus."

    ResponderExcluir

Seguidores