Formatura Medicina Souza Marques
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
"Uma flor à beira do caminho fez uma grande diferença." :')"Rubinho você está vivo, nós é que estamos mortos sem você." Márcio - SAA
:|Homens, por que mataram meu filhinho?
:') "Deus, por que me abandonastes?" "Quando a gaiola se fecha, é porque o sagrado já voou para outro lugar. Deus está sempre além das palavras, onde só existe o silêncio."Mas, se a suprema promessa do evangelho afirma que os velhos nascerão de novo e virarão crianças, há uma lei superior que me transportará para este lugar cheio de festas onde Rubinho está, e eu vou poder brincar com ele, cantar, dançar, contar histórias...*-)Rubinho, não me esquecerei de seu violão!!
Postado por
Auxiliadora Canaan
às
13:59
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Em Mateus10, Jesus diz: "E, se em alguma casa ou cidade as pessoas não quiserem recebê-los, nem ouvi-los, saiam daquele lugar. E na saída sacudam o pó de suas sandálias, como sinal de protesto contra aquela gente. Eu afirmo a vocês que no Dia do Juízo, Deus terá mais pena das cidades de Sodoma e de Gomorra...
ResponderExcluir*-)"Que a paz estejam nesta casa!"Se as pessoas receberem vocês bem, que a saudação de paz fique com elas. Mas, se não os receberem bem, retirem a saudação.":| *-)Cidade e casa = pessoas. Nunca se esqueçam de que Jesus empregava frequentemente analogias, comparações.
:| Rubinho pediu a paz e foi rejeitado! Veja depoimentos de Bruno e Leandro.:|Agora, o veredito é do Supremo Deus...até lá no Tribunal Divino!
*-)Capelinha, ouça Jesus: "Que a paz esteja nesta casa", e não o que o ladrão diz.
ResponderExcluir