Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 29 de outubro de 2011

"Rubinho, você está seguro agora"

♥ ♥ ♥ °º·¤.¸¯`°º·¤.¸ PAZ E AMOR ESTÃO DENTRO ♥ ♥ ♥ ¸.¤·º°'¯ ¸.¤·º° Rubinho, seu pedido de paz é a receita que Deus esperava para salvar aquela vida e curar aquele doente, mas eles não reconheceram o amor, e ele estava lá, mas você acreditou e, hoje, encontra-se no amor , o amor é você!!! Você é a verdade, e deve escondê-la em seu coração, e Deus é com você em cada momento do dia, em seus sonhos, em sua alma... sendo assim caminhe com a cabeça erguida. Paz e amor reinarão dentro de você "Pegue minha mão ", o senhor diz "Não - você sente, você está seguro agora No amor do Senhor, eu te amo " ♥ ♥ ♥ °º·¤.¸¯`°º·¤.¸ Paraíso é o amor do Senhor - ♥ ¸.¤·º°'¯ ¸.¤·º° ♥ ♥ Mas a sua ausência gera em meu coração uma dor constante e tão grande que deixei para trás todos os meus sonhos.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Nunca abandone seu companheiro, mesmo durante um incêndio"

Rubinho, eu tenho que "te dizer" antes de ir: Eu queria ser aquela ...que no instante em que desejou 'salvar aquela vida', eu queria estar com você para "te socorrer", ou mesmo morrer em seu lugar. Quando você optou pela medicina, entendi como 'curar, aliviar as dores do mundo', mas agora sei o que significa 'salvar vidas', se preciso, morrer por elas. Quantos profissionais também estão fazendo isto: colocando em risco a sua própria vida para honrar a vocação escolhida (bombeiros, policiais, etc). Não há testemunho maior de amor à vida do que o seu, meu filho!!! Mas eu sinto muito!!! Eu queria ser aquela...

domingo, 23 de outubro de 2011

"A justiça de Deus é infalível"

Oi, oi!
Andei pensando muito em vc e na injustiça desse país! Mas sei q a justiça de Deus é infalível! Esse não era o destino traçado por Deus!!
Força, força, força sempre!
Bjos
Vanessa Borges

sábado, 22 de outubro de 2011

Obrigada, Rubinho, vc trouxe tanto amor para este mundo

As lágrimas nos meus olhos é uma simples menção do nome de Rubinho. Eu sempre me pergunto e questiono a desumanidade do homem. "ser gentil, paciente e atencioso, é a sua marca, Rubinho! Eu preciso trazê-lo de volta para o meu presente, porque você é o meu presente. É assim que eu sei fazer! A sua vida é uma sugestão de pleno riso, embora com lágrimas nos olhos, encontro o outro lado divertido! Sim!"

Meu Pequeno Anjo

Meu Pequeno Anjo

sábado, 8 de outubro de 2011

Há um barulho de uma criança brincando em minha casa



‎"Te encontrar virou apenas uma questão de fechar os olhos." - Caio F Abreu
Rubinho?
Saudades imensas =)
Cris Pinheiro

domingo, 2 de outubro de 2011

O que tive em meus braços, não tenho mais alcance

Eu tb me sinto mto angustiada qdo me lembro dos bons tempos em q podia embalar meus filhos pra dormir, preparar e dar a sua papinha preferida, entrar com eles no mar e sentir o arrepio de prazer e medo, dentre tantos outros momentos. Pq na ...verdade, (isso não é uma dedução de agora, eu sempre tive essa sensação) a gente perde aqueles q ama aos pouquinhos... Outro dia parei pra pensar q eu NUNCA MAIS vou poder ver a carinha dos meus bebês, ouvir suas vozezinhas, ser tocada por suas maozinhas... Quase entrei em pânico! Claro q é diferente de "não ter mais ao alcance"... Isso é duuuuro demais!!! Insuportável, eu sei. Mas Deus existe! E ele ainda vai nos reaproximar (à sua maneira) daqueles aos quais não podemos mais tocar a carne. Paz e bem! Soraya Avelar

Seguidores