Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 20 de março de 2010

"Olha que coisa mais linda mais cheia de graça"



















"Ô coisinha tão bonitinha..."
Fico emocionada com a possibilidade de contar uma história, fracionando a narrativa em pedacinhos e levando tudo a universos sagrados para que a mesma se aprofunde.
Toda a minha vida reduziu-se a ver o sol e as nuvens através das janelas de meu olhar inquietante, quem sabe qualquer hora poderei ver Rubinho como Estêvão viu Jesus! É o milagre da intenção!

Deus plantou o céu dentro de nós


Éramos uma família feliz que se estabelecia como pessoas de uma fé imensa na luta por um lugar ao sol. A gente era... hoje vivemos uma história turbinada com as pessoas que nos cercam, a maioria não sabe usar câmeras...
Quando se ouve a história de Rubinho se é tragado por discursos incoerentes, você desaparece e se mistura ao entendimento dos místicos ou da multidão e sua vida fica muito sem sentido. É quase uma droga, uma alteração da consciência, é o encontro com o desconhecido: plano amargo e pontiagudo. Não buscamos isso, foi a má conduta de um homem que provocou isso na gente.
Muitas vezes falo disso nas minhas investidas para despertar o maior amor que existe no homem: o amor de Deus.

Alguns fatos são verdadeiros flagrantes da sensibilidade e do amor

quarta-feira, 3 de março de 2010

Dança pra gente Rubinho


Sensacional a forma sutil apresentada por Rubinho.Entendo que ele é a representação da cultura de seu tempo.O seu gesto
acaba adquirindo um novo significado. Sinto que sua atitude vem carregada com uma força naturalmente franca, e isso é interessante para a compreensão do pensamento jovem e importante para a história cultural, a força da atitude.



Seguidores