Nesse tempo, meu filho Rubinho resolveu me fazer uma surpresa: pediu que eu fechasse os olhos e os abrisse lentamente. Lá, diante de mim, ainda em suas mãos, um caneco que com o movimento do fechar e do abrir dos olhos, pareceu-me refletido de pequenos fios de luz... fios de ouro. "Mamãe, pela sua luta, eu lhe dou este troféu! Mulher guerreira, mulher de Deus, minha ancoragem que ainda tem muito a conquistar." Meu filho demonstrava claramente um sentido de propriedade em todas as coisas. Era a forma como ele via o mundo e se conduzia nele... com gentileza, certeza e poder.
Nesse tempo, meu filho Rubinho resolveu me fazer uma surpresa: pediu que eu fechasse os olhos e os abrisse lentamente. Lá, diante de mim, ainda em suas mãos, um caneco que com o movimento do fechar e do abrir dos olhos, pareceu-me refletido de pequenos fios de luz... fios de ouro.
ResponderExcluir"Mamãe, pela sua luta, eu lhe dou este troféu! Mulher guerreira, mulher de Deus, minha ancoragem que ainda tem muito a conquistar."
Meu filho demonstrava claramente um sentido de propriedade em todas as coisas. Era a forma como ele via o mundo e se conduzia nele... com gentileza, certeza e poder.
Auxiliadora, veja as palavras de Rubinho: "minha ancoragem que ainda tem muito a conquistar."
ResponderExcluirNunca se esqueça dela, lute para realiza-las!
te amo !