Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sexta-feira, 12 de abril de 2013

"A gente cuida de quem a gente quer ao nosso lado,."

Gosto de gente serena. De alma leve. De sorriso contagiante. Que quando você lembra, te faz sorrir. Que encanta, sem querer. Que faz o pouco parecer muito. Gente que te faz ter a certeza de que o mundo é ainda um lugar bom de se viver porque te deu a graça e a bênção de tê-las ao seu lado. O melhor lugar do mundo é estar ao lado das pessoas certas... ' Rubinho é assim! Eu imploro aos corações puros, encontrem este menino para mim...Tenho sede!

3 comentários:

  1. Querida Auxiliadora

    Passei pra te desejar um feliz dia do Amigo.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
    Cora Coralina
    Rosangela Brunet, se, por acaso, eu me esquecer das aspas em algum de meus textos, assine...
    =)Feliz Dia do Amigo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Querida.Fiquei muito emocionada com sua mensagem.Obrigado Deus te abençoe muito.Beijos no coração

    ResponderExcluir

Seguidores