Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 24 de outubro de 2010

"Rubinho, você é para sempre." Gabriela - med


"O anjo mais lindo. Vc soube fazer a diferença. É impossível explicar em palavras o tamanho das saudades. Vc é para sempre!

sábado, 23 de outubro de 2010

"Como é possível uma pessoa como o Rubinho nos deixar tão cedo? É inacreditável!!"


"Com você está indo também um pedacinho do coração de todos nós...
As aulas, as tutorias, os almoços, as festas não serão mais as mesmas."
(*) Gabriela - med RJ

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oração de São Francisco (Prayer St Francis) - Elizabete Lacerda- Música...

"Escolha o seu sonho" Rubinho, este vídeo me lembra muito você! Quem? Qual garoto com apenas 21 anos, cheio de beleza em todos os sentidos, deixaria "tudo"para salvar a vida de alguém? Mas..."O Amor não é amado." São Francisco de Assis

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

अ विअगेम começअ कुंदो पेर्सबेमोस कुए अ विदा कुए क्रिअमोस परा nóस मेस्मोस nãओ नोस सर्वे mais


|U|Estou procurando você, Rubinho, mas não consigo te encontrar :')! Jesus falou-nos das moradas...mas onde é que você está? Na <:o)? No (#)? Na (*)? Na (F)? Na (8)? Na (I)? No (L) de Deus?... Conte-me :-*!! Vou guardar no (L)! Prometo!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Uma flor à beira do caminho fez uma grande diferença." :')"Rubinho você está vivo, nós é que estamos mortos sem você." Márcio - SAA


:|Homens, por que mataram meu filhinho?
:') "Deus, por que me abandonastes?" "Quando a gaiola se fecha, é porque o sagrado já voou para outro lugar. Deus está sempre além das palavras, onde só existe o silêncio."Mas, se a suprema promessa do evangelho afirma que os velhos nascerão de novo e virarão crianças, há uma lei superior que me transportará para este lugar cheio de festas onde Rubinho está, e eu vou poder brincar com ele, cantar, dançar, contar histórias...*-)Rubinho, não me esquecerei de seu violão!!

domingo, 10 de outubro de 2010

I wanna be an angel

"Eu amo o Rio de Janeiro, venham - me visitar." Rubens Canaan Soares


Ipanema - RJ :')!Sds de Rubinho, de sua alegria..."Sonho que , um dia qualquer, eu vou acordar e vou ter esquecido o meu nome..._,imagino que essa confissão nasceu de uma dor...(:'). O outro nome secreto, é o lugar onde mora o meu ser verdadeiro: uma criança que deseja brincar.":|:-*Sei que no céu, tudo é perfumado e bonito.

Seguidores